Goiânia-Rio Araguaia

29 Anos de Fundação

Ontem 16/02/19 , completou 29 anos de Fundação do Rotary Goiânia Rio Araguaia.Para comemorar a data o Clube , optou por não fazer uma festa e sim a doação de armários em fórmica para rouparia do “ Asilo São Vicente de Paula “ , foram 76 armários , que inicialmente foram orçados em R$ 80.000,00 .Entregues na data de ontem com um café da manhã .Está era uma reivindicação dos Idosos que lá vivem , da direção que em razão do alto custo não conseguia fazer o mesmo e do Ministério Público que fiscaliza a entidade .Foi com muita alegria e entusiasmo que 60% dos companheiros e senhoras da casa da Amizade estiveram presentes na entrega , liderados pelo Presidente Helder Damaso e a Presidente da Casa da Amizade Ana Lúcia .

Postado em 16 de Fevereiro de 2019

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Dia da Criança Projeto Estação Vida

Em Parceria Rotary Club Uberlândia Cidade jardim Doação de mais 160 Brinquedos Arrecadado juntamente com comercio de Uberlândia na Creche Projeto Estação Vida na rua Horácio Ribeiro de Almeida, 230 Bairro Shopping Park

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

dia da criança

Em parceria com os Motociclista Divas e Adlescentes doação para mais de 100 crianças de Brinquedos, refrigerantes e guloseimas no Bairro Lagoinha Rua Walace, 695

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

6ª Reunião Ordinária

Na Data 10 de Outubro de 2019 Oferecida a 6ª reunião Ordinária Pela Nossa Companheira Delza Felícia, Com muito Companheirismo e nossa companheira Delza nos premiou com sorteio de muitos brides, onde nossa presidente Maria Antônia tratou de vários projetos e ainda tivemos a visita Rotariana Viviane do clube Uberlândia Cidade Jardim.

Em 10/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

Prestação de contas do pedágio do Rotary.

Entrega oficial de cadeiras de rodas,, muletas , bengalas e bota ortopédica para a comunidade de Jataí. A renda foi obtida através de um Pedágio realizado no final de agosto.

Em 08/10/2019 por Rotary Club de Jataí

9ª Reunião Ordinária

Nossa 9° Reunião da Gestão 2019/20, foi recheada de surpresas, onde a Pres. Renata Pedroso (gestão 2018/19) E a Pres. Lucilene Campos (gestão 2019/20) receberam os distintivos Paul Harris com Safira Duplo, por suas contribuições com 02 Títulos em duas gestões. Que sejam exemplos. Também foi comemorado o aniversário da nossa companheira Tesoureira Cecília Pedroso. Parabéns e felicidades, saúde e paz e as bênçãos de Deus. #rotaryclub #rioverdegoias #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rotarybrazil #distrito4770 #junteseanós

Em 08/10/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto